11 de janeiro de 2012

Porque eu Gosto.




Não gosto de coisas paradas, gosto de acontecimentos, da correria. Me distraio sorrindo e me esvazio chorando. Prefiro dias cheios de cabeça vazia do que dias vazios de cabeça cheia. Prefiro o desconforto de um lugar barulhento do que o conforto do silêncio. Prefiro o calor de um dia ensolarado do que o frio de um dia nublado. Gosto de dançar e do ritmo pelo qual a música me faz levar. Gosto da bebida e pelo o que ela me faz fazer o que muitas vezes eu não tenho coragem ser. Não gosto da aceitação, de ouvir julgamentos pelo qual eu sei que não sou. Prefiro ter a personalidade de me defender do que engolir palavras sem fundamentos de pessoas que nem sequer sabe meu nome completo. Prefiro ter uma antipatia verdadeira do que ser uma simpática falsa. Eu gosto do risco, da adrenalina, da velocidade, da surpresa que a vida me oferece. Gosto de coisas novas, de mudanças. Coisas fáceis me enjoam, gosto da dificuldade de possuir e do desejo que me alimenta de querer sempre mais. Porque eu prefiro cair e me machucar do que levar pra sempre a dor da decepção de não tentar.